Vem ai o III Congresso Infantil do Ministerio Kids 4 God

Vem ai o III Congresso Infantil do Ministerio Kids 4 God

segunda-feira, 29 de março de 2010

Licao 04 - O bebe Jesus e levado ao templo


O Bebe Jesus e levado ao templo

Texto Biblico: 2.21-35



Aprendendo a Biblia: "...Separado e dedicado ao Senhor." (Lucas 2.23)

O objetivo desta licao e que a crianca saiba que, como o bebe Jesus, eles tambem foram apresentados a Deus.

A palavra chave desta aula e: "apresentacao". No decorrer da aula diga: "Jesus foi apresentado no templo".

Saiba mais: Quando chega aos seis anos, a crianca ja adquiriu a consciencia do seu eu. Ela e o centro do seu proprio universo, da grande importancia ao seu nome, e gosta de escrever seu nome em todas as coisas que faz. Interessa-se por sua infancia, por historias acerca dela propria, por tudo o que lhe diz respeito. Ate porque se imagina como tendo vivido sempre no passado, e devendo viver para sempre no futuro. (Texto extraido do livro: Amor e disciplina para criar filhos felizes, CPAD)

Conversando com o professor:
Servir a Deus, as vezes e como ficar parado num sinal de transito que parece estar enguicado no vermelho. Embora voce saiba aonde quer ir e quando deseja chegar la, enquanto o sinal permanece vermelho, voce tem de ficar parado e esperar....esperar.... e esperar um pouco mais.
Algumas vezes a coisa mais dificil que Deus ira pedir-lhe e que fique voce fique parado naquele sinal vermelho, e espere Nele. Visto que o cronograma de Deus nem sempre sera igual ao seu, voce pode ter de alterar certas expectativas em sua vida e esperar que Deus revele o seu proposito. Quem sabe permanecer um pouco mais naquele emprego que nao parece tao ideal, ou romper relacionamentos ate que Deus traga a pessoa certa para a sua vida. Esperar ira exigir que voce confie nos planos de Deus e creia que Ele esta trabalhando de modo ativo em sua vida. Descanse em sua graca e olhe para o futuro com esperanca, sabendo que Ele o abencoara pela sua obediencia a Ele.









O texto diz que os pais de Jesus levaram duas pombas como oferta, entao como sugestao esta atividade de fazer uma pomba com papel.








Um comentário:

  1. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. se você está tendo um problema semelhante, basta enviar um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele para o número 2348142454860 DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, Lúpus com vômito ou diarréia, eczema, dor nas costas, dor nas articulações. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP. 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir