Vem ai o III Congresso Infantil do Ministerio Kids 4 God

Vem ai o III Congresso Infantil do Ministerio Kids 4 God

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma Palavra de boas vindas!

A Paz do Senhor a todos amigos que nos visitam. Estou muito feliz por ter conseguido criar esse blog, perdi alguns dias tentando aprender como mexer e gracas a Deus aqui esta. Ainda nao aprendi todos os recursos, mais aos poucos tenho certeza que vai melhorando. Creio que esse blog sera de grande proveito tanto para pais, como para professores da Escola Biblica Dominical. Sabemos que precisamos ter muita criatividade para lecionar aos pequeninos, e que alem de tudo, temos uma grande responsabilidade de transmitir a eles a preciosa e poderosa Palavra de Deus. E muitas vezes, lidando com criancas, sabemos que alem da teoria temos que ter alguns recursos extras para poder chamar a atencao das nossas criancas. Trabalhar com criancas nao e facil, mais porem, e muito gratificante quando vemos que eles estao sendo ensinados nos caminhos do Senhor.....Lembre-se que nosso trabalho nao e em vao: "Portanto meus amados irmaos, sede firmes, inabalaveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor o vosso trabalho nao e vao" (1Cor 15:58).
Aqui vai um incentivo aos pais, nao deixem de levar seus filhos na Escola Dominical, estamos la de bracos abertos esperando seu filho para juntos aprendermos mais e mais.... sim, eu tambem aprendo, e como aprendo..... Esses dias parei para pensar e estava refletindo como Deus e bom e grande! Eu nao tive o privilegio de ser criada num lar evangelico, de frequentar a escola dominical quando crianca, de aprender desde pequena a palavra de Deus... e as vezes ouvimos os adultos falarem que lembram das aulas da EBD quando crianca, e eu fico escutando e achando lindo como que a palavra realmente e eficaz e que o Epirito Santo faz com que ela fique gravada nos coracoes! E ai eu pensei.....que lindo que eu estou tento o privilegio de ser professora das criancas, porque ao mesmo tempo que estou transmitindo a palavra de Deus, eu estou aprendendo junto com eles.... aprendendo o que eu nao aprendi quando crianca! Deus e bom demais!
Quero deixar essa palavra de BOAS VINDAS a todos que visitam nosso blog, que sao seguidores, fiquem a vontade para deixar comentarios, e vamos assim juntos nos unir para fazermos com que nossas criancas amem nossas aulinhas. A palavra de Deus diz que "Quem obedecer a lei e ensinar os outros a fazerem o mesmo, sera grande no Reino dos Ceus" (Mt 5:9).
Deus Abencoe!


Miriam Arruda Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário